terça-feira, abril 24, 2012


LEVANTA ESSA CABEÇA, VOCÊ É CAPAZ

1

A vida é recheada de momentos, bons, ruins, ótimos, péssimos, a gente perde, ganha, erra, acerta, sorri, chora. Com todo mundo é assim, ninguém é forte o tempo todo, nem fraco o tempo todo, ás vezes a gente pode estar super feliz e vem alguém ou alguma coisa que pode acabar com o nosso dia né? como também a gente pode estar triste e vim a notícia mais feliz da sua vida.
 E é assim que funciona, a gente erra, com esses erros aprende, a gente chora, e a cada lágrima se torna 10 sorrisos lindos futuramente.
Aproveite quando você estiver feliz, porque você sabe que isso vai passar e logo depois vem alguma coisa ruim, mais passa, tudo passa, se não passar, diminui, nada de querer se matar, de cortar os pulsos, de descontar em alguém que não tem nada a ver com a história, a gente tem que enfrentar isso, muitas vezes sozinho, muitas vezes sem força alguma pra continuar, mais ai, você vai desistir de tudo oque você mais quer só por causa disso? E os momentos felizes? com os amigos? com a família? Vai esquecer de tudo isso pra ficar ai, chorando, parada, fazendo mal pro seu coraçãozinho tão precioso????
Não né! Você tem que seguir, aguentar, levar chute na bunda, cair e levantar de novo, é como em uma luta do UFC, você tem que tentar até não conseguir mais, você vai perder? vai sim, mais vai lutar com outros caras pra conseguir vitória, e assim também é na vida real.
Imagina se todos desistissem de tudo por causa de alguma coisa que mão deu certo, quantos famosos, milionários já passaram fome pra conseguir chegar onde chegaram? Quantas pessoas já passaram por coisas piores e estão com sorriso no rosto?


Isso tudo é um teste, e ele tá apenas começando, você vai passar por muitas dificuldades ainda, mais vai seguir em frente, até conseguir... Não adianta ficar ai nessa, de chorar, se lamentar pros outros, pedir a Deus sem mover um passo (é claro que tem que ter fé em ele sempre, mais não deixar ele fazer tudo e você ficar parado ai esperando o milagre cair do céu) Já parou pra perceber no que ele já passou por você e o que ele foi capaz de fazer por você? Ele está com você em todos os lugares, ele te ama, ele sabe da sua história, e ele é capaz de realizar qualquer sonho seu, mais você tem que levantar daí primeiro, começar do zero e tentar, passar por tudo de cabeça erguida e aprender com cada erro seu cometido.
Levanta essa cabeça, levanta esse olhar, faz oque você sabe de melhor, sorria, encare as dificuldades, tenha fé e siga em frente.


Você é capaz de qualquer coisa, é só acreditar, não desistir e correr atraz.

1 comentários:

Kalinka Ketzer disse...

obrigaada linda, sigo sim.. beijoo

Postar um comentário