quarta-feira, abril 11, 2012


AH, VIROU BABACA

1
Provavelmente você já namorou com algum cara e ele se tornou um completa idiota depois do fim.






É eu sei, é horrível isso, ainda mais se ele era super legal com você, pior ainda se era um amigo e você fica lembrando das conversas, das sms, das brincadeiras e fica pensando se é você que ta errada... E é isso que eles querem, querem que você se sinta mal por terem  terminado com eles, querem entregar a culpa toda pra cima de você, depois automáticamente vai começar a dar em cima de todas as meninas que você odeeeeeia.
Mais ai o que você faz????? Vai conversar com ele e perguntar o que é que tá acontecendo "poxa o que tá acontecendo com você que não fala mais comigo" "NADA", pronto, tá feito o charminho, mais sabe o que é isso? Muitas vezes é a vontade de voltar, é a saudade de você, e ai ele quer se afastar pra poder te esquecer logo. Mais nem sempre é isso, ás vezes é falta de vergonha na cara mesmo, aquele mimo chato que você tem que ficar horas tentando puxar conversa (ME POUPE NÉ???) eu não tenho paciência, ahhh mais não tenho mesmo! Primeiro porque sou orgulhosa demais e segundo que puxar saco pra mim não rola.


Ai depois que você conversa com ele e fica pensando "ah, eu poderia voltar com ele" MAIS NÃO, não faz isso, se vocês se gostam ainda tudo bem, pelo menos tentam, conversem, mais se não adianta mais conversar que só tem discussão vai ser tudo de novo, os mesmos stress, os mesmos ciuminhos por nada, e além disso, vai piorar cada vez mais.
Ele tá diferente com você depois que terminaram? Não corre atras, é isso que ele quer, ele quer moral sua, ele quer sua atenção, e se ele ficou babaca depois que terminaram a culpa não é sua, até porque tudo um dia acaba, e o relacionamento de vocês não ia ser diferente.


 Ele quer? Ele corre até você, e não faz aquele draminha infantil todo, e se fazer, deixa ele conversando sozinho, porque ele não é mais nenhum bebêzinho pra ter que ficar agradando toda hora.


Gostaram?? comentem... Beijos

1 comentários:

Anônimo disse...

adoreii kaka, eu to passando por isso

Postar um comentário