domingo, abril 15, 2012


DEPOIMENTOS DE UMA GAROTA DIFERENTE

1
Não tente me entender, não tente me fazer mudar de ideia, não tente me convencer de que você tá certa e eu errada, esse é o meu jeito, complicada, diferente, estranha, ás vezes precisando ficar sozinha, as vezes precisando de alguém por perto, eu choro de raiva, de dor, de tristeza, eu sorrio, eu brigo, eu grito, eu não sou perfeita, eu só sou uma menina diferente em um mundo que a maioria das pessoas são iguais, eu gosto de ser assim, eu sou assim, eu nasci assim e vou morrer assim.
 Que mundo é esse onde as pessoas julgam todas sem nem ao menos conhecer? que pessoas são essas que dizem ser suas amigas e quando você vira as costas, lá estão elas, falando as piores coisas suas pros outros?
Será que é isso que me deixa assim, tão fechada de todos, tão isolada no meu canto, tão desconfiada de tudo... Quieta, até porque hoje em dia é melhor ficar queita do que acabar se arrependendo de ter falado, hoje em dia todos tem que ter a mesma opnião sobre as coisas por que caso não tiver, ja é motivo de você ser diferente, de você ser a errada, são minhas criticas, são minhas conclusões, são meus pensamentos e quem é você estranho, desconhecido que irão mudar elas?
Bipolar eu? Sim, muitas vezes, afinal, quem não é? o que mais querem é ver sua felicidade bem longe de você, eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sintam bem, eles não podem te ver feliz que eles querem colocar lagrimas no seu rosto.
Sou isolada não por não querer me enturmar, sou assim porque já me decepcionei com tanta gente que hoje em dia eu prefiro guardar as minhas coisas pra mim mesma.
  
É o meu jeito, não tente me entender, você não vai conseguir.


Fiz esse post escutando all the right moves - One Republic.

1 comentários:

Unknown disse...

Amei seu cantinho querida!
Seguindo desde já, se puder retribuir desde já agradeço.
http://estrellagraciosa.blogspot.com.br/

Beijos

Postar um comentário