Sobre mim



Quem é essa retardada? Bem, eu moro no Rio de Janeiro, mais sou natural do RS, tenho 15 anos e curso o 9ª ano e meu sonho é ser modelo, é Gisele Bundchen que se cuide tá! haha (Brincadeira).. Sou totalmente fora do normal, é, sério, sou do tipo que vive passando mico, fazendo caretas totalmente estranhas, fala coisas sem sentido, Fica relembrando de alguns momentos e rindo sozinha, sou um pouco brigona ainda mais se mexem com os meus fechamentos UAHSUAH, ás vezes um pouco fria e chata, mais por dentro? Tenho um coração mole e enorme, rodeada de amigos, adoro sair, apaixonada pela família principamente pela minha rainha que é a minha mãe, por Deus e pelo Jensen Acles claro, na boa, ele é TUDO né gente..
Sou um pouco babaca com esses negócios de namorar porque acabo enjoando em menos de 2 meses, acredite se quiser, eu tenho poucas semanas de encanto, depois o garoto parece virar o sapo, começo a arranjar defeito aonde não tem e infelizmente acabo "mal-tratando" ele. Mais sabe, isso tudo tem nome, tem endereço, um propósito, só não vou revelar aqui por enquanto, mais um dia quem saiba eu fale haha. Adoro praia, sério, adoro ficar torrando e ficar moreninha e depois entrar naquela água deliciosa e refrescar tudo, mais apesar de ser praieira eu odeio verão, aquele calor obsessivo, que faz você suar pra caramba, e ficar toda hora tendo que retocar a make, isso não é legal !!
Sou aquela garota que sempre ajuda suas amigas, quando elas passam por momentos difíceis. Dou meus melhores conselhos apesar de não servirem pra mim mesma né, tenho bastante cabeça pra minha idade, apasar de ser uma mulekona, sei as maldades da vida e ja passei por situações bastante complicadas. Quero fazer faculdade de moda e veterinária pois sou muitíssimo apaixonada por animais, tenho 3 bebês que são minhas vidinhas e ja prometi pra mim mesma que um dia pegarei todos os animais abandonados pra cuidar.Não gosto de ficar criticando ninguém, mais confesso que quando não gosto de alguma coisa eu sou bem sincera e não me preocupo se a pessoa ficar brava... ODEIO gente falsa e mentirosa, vontade de metralhar a cabeça da pessoa, já me arrependi muito em ter confiado em certas pessoas e depois acabei quebrando a cara.
Mas tudo bem.. Acabo nemligando pra isso, porque eu sei que o que mais tem é gente invejosa e falsa, que a minoria está com você de verdade, e eu tenho os melhores amigos do meu mundo sabe? aqueles que eu passo as melhores histórias, as mais divertidas que eu vou contar pros meus filhos. Não me arrependo de nada que eu fiz ou que eu não fiz até porque quando me surge uma ideia eu vou e faço logo.
Acredito em horas iguais, me sinto super amada quando olho as horas e é 22:22, 00:00, 01:01, não sei dos significados só sei que acredito! Outra coisa, eu mal vou conhecer você e já vou perguntar qual é o seu signo, o meu é Câncer e falando sério, isso de astrologia é certo mesmo, com alguns eu me dou super bem, mais tem outros que... SAI DE BAIXO, é briga toda hora!! Sou apaixonada por música, minhas bandas preferidas são Maroon 5, One Republic e Coldplay, estou sempre aberta para novas sugestões de músicas seja lá qual for o rítmo, tendo uma letra linda eu vou amar!
Mas enfim, sou uma menina mulher, na maioria do tempo sou uma mulekona mais sei a hora certa de levar as coisas a sério, adoro conhecer novas pessoas, conversar, tirar conclusões, sei que não sou conhecida e que nunca ouviram falar de mim, mais prometo dar o meu melhor e mostrar minhas histórias, meus conhecimentos, meus conselhos, vim aqui compartilhar alguns momentos da minha vida, garanto que vai ser bem divertido! (:
Ah, não se esqueçam de seguir no twiter @KalinkaKetzer sigo de volta, podem me perguntar qualquer coisa lá que eu vou responder.

Espero terem gostado, beijos!