segunda-feira, abril 02, 2012


SERÁ MESMO QUE VALE A PENA?

2
                                                            




  Será que vale a pena ficar pensando em alguém que só sabe te desprezar? Com tantos meninos maravilhosos no mundo, mais de bilhões e você ai, triste por um, que só faz você passar por coisas ruins, angustias, que te faz escutar músicas lentas e chorar? Tem certeza que você nasceu pra isso menina? Tão linda, tão fofa, tão amável, simpática, você tem chances de conhecer, se envolver com pessoas melhores e vai ficar ai com esse babaca na cabeça? NÃAAAAAOOO!!!!


Querida, se ele te merecesse, primeiro de tudo que ele faria você a menina mais feliz do mundo, iria querer fazer você borrar batom e não rímel, te falaria coisas lindas a todo momento, sms de madrugada "Eu te amo sua boba" garota, se ele te merecesse ele estaria se divertindo com você agora e não sem, ele ia andar de mãos dadas na rua e te apresentaria para todos os amigos falando que você é a namorada dele, ele iria ter orgulho de ter você ao lado, ele não iria te fazer chorar de tristeza nunca, até porque ele não iria querer ver a menina dele triste por coisa alguma, ele vai querer implicar com você, te chamar de chata, brincar até de lutinha ás vezes, ele teria ciúmes sim, por puro medo de te perder, ele estaria com você nos momentos em que você mais estivesse triste, ele te faria a menina mais feliz do mundo, iria preferir sempre o sorriso no seu rosto.
Falando essas coisas, parece que é impossível achar um menino assim, mais você ja tentou esquecer aquele canalha pra conhecer pessoas novas? gostos novos? sorrisos novos? olhares novos? 


A gente não pode falar que não existe meninos legais e fiéis se você ficar sempre no seu mundinho pensando em quem não ta nem ai pra você, vai se arrumar, passa a make mais linda que for, coloca "aquele" vestido, coloca um sorriso no rosto e vai ser feliz menina, a vida é curta demais para ficar se lamentando de algo que não te faz bem e que só te traz coisas ruins.. Você é linda é incrível o que é seu ta guardado, entrega nas mãos de Deus e deixa o resto com ele, se estiver afim de algum e ele não deu moral? parte para outra, o mundo gira, o tempo corre, e você vai parar tudo por causa desse idiota? Se ame em primeiro lugar. Ahhh! e eu garanto que tem meninos maravilhosos louquinhos por você, comece a parar para perceber!




Se a gente não ri pela segunda vez quando repetem a mesma piada, porque a gente tem que sofrer sempre pela mesma coisa?

2 comentários:

Anônimo disse...

SUPER DICA, AMEI BEIJO

Anônimo disse...

ola pior casei com um galinha e agora fazer o que...tenho medo de doencas...ele diz que me ama...mas eu to sabendo o que ele faz nas minhas costas...o pior e que eu sei das idiotices dele mas elas...pensam que tudo que ele mpstra e verdade...pois o facebook dele e mentira...o status tudo ..elas nao sabem que eu existo mas eu sei delas..e sei tudo nome...endereco...estou super chateada...pois tinha acreditado que ele havia mudado...meu teclado tem configuracao para o pais que estou morando...para completar estou fora do Brasil e ainda me divorciei dele...agora vivemos como amaziados...ele diz que quer casar comigo...mas vive enganando duas tres ou quatro ou mais pela internet...fico super mal...mas e complicado demias...o que fazer...???

Postar um comentário