quarta-feira, maio 02, 2012


MORAL DEMAIS DÁ NISSO!

2
Uma das coisas mais ridículas que eu acho é aquelas meninas que namoram e são como escravas dos namorados, é isso ai, eu tenho várias amigas que são.
Eles podem tudo, podem falar tudo, podem fazer na hora que quiserem e se elas reclamam eles começam a brigar com elas.. Fala sério né, isso não é namoro, é uma legitma escravidão em pleno século XXI. Tá errado, tá feio, ninguém é dono de ninguém, ninguém manda em ninguém.Vocês acreditam que eu tinha uma amiga (tinha, a gente brigou porque fui dar um conselho e ela não entendeu) que ela fazia TUDO por ele??? Quando eu digo tudo é tudo mesmo, ele mandava ela calar a boca na frente de geral e ela ficava quieta, ele mandava ela excluir suas redes sociais e ela ia lá e excluía, sem contar que ele tinha tudo, msn, facebook, twitter e ela não fazia nada.. Ele já traiu ela umas duas vezes que ela SAIBA né, mais ai ele simplesmente pedia desculpas e ela ia atrás igual um cãozinho solitário (Me poupe né?) A gente não tem culpa de gostar de quem a gente gosta, mais ficar com alguém que só sabe te tratar mal, que nunca te elogia, que nem ao menos gosta de você é um esculacho né? Pra mim é falta de amor próprio, e olha que a garota era bonita, super legal, adorava ela, e adoro até hoje, eu tenho é pena, fui tentar ajudar mais acabei me ferrando..
Mais quem sabe um dia ela cai na real e toma vergonha na cara. Falta de conselho e aviso é o que não foi!
Poxa, ninguém merece isso, deve ser difícil, gostar de alguém que só sabe te fazer mal, eu não aguentaria por nem um dia, ta louco, ia voar pra cima dele, quem é ele pra me tratar desse jeito? Eu me amo demais pra me desvalorizar assim.
Mais um recado pra alguém que passa por isso: PARA! Esquece, por mais que seje ruim, que demore, que seja difícil, garanto que não vai ser pior se você continuar com ele, querida, olha sua volta, depois olha de novo e de novo, já viu quantos meninos tem? Ai você vai sofrer por um babaca mal amado? Não né, você tem que ver e perceber em sua volta oque esse menino tá fazendo com você, a imagem que você tá passando pros outros, pras suas amigas, vê a felicidade que alguns tem, os sorrisos que você dá quando está com outras pessoas, você não é feliz com ele, você vai ser feliz sem ele, isso são fases, ele não é o homem da sua vida até porque você é nova, vai conhecer mais pessoas, vai ser mais experiente na vida, com seu coração, deixa pra namorar quando você for mais velha, mais madura, mais segura de si mesmo. Aproveita sua adolescência com suas amigas, sai, conheça outros caras mais tenta não se apegar, valoriza quem te valoriza, seus amigos, sua família e principalmente Deus.


Confie mais em você, no seu potencial, você é linda, é divertida, sofrer por esse idiota não vai te devolver nada em troca a não ser lágrimas.


Queima essa página e comece a reescrever sua história, deixa de lado tudo de ruim que aconteceu e vai viver menina, vai ser feliz!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho as suas ideias de texto legais. mas acho que vc devia tomar cuidado com os erros de portugues! "seje" é o maior erro de portugues que se pode cometer! nao existe SEJE

Kalinka Ketzer disse...

haha, obrigada, verdade, é que to sem tempo algum, to em semana de provas, tá tudo muito corrido, mais semana que vem já retorno com tudo... bjs s2

Postar um comentário