sexta-feira, abril 13, 2012


CADE O MEU "NÃO" EM?

0

Ele tá querendo ficar com você, mais você não quer e não consegue falar não??? Quem nunca passou por isso não é mesmo? Ele diz aquelas coisinhas tão fofas, começa a conversar com você e de repente você percebe que ele é super legal só que não bate a tão falada química?

Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra não é mesmo?

Isso já aconteceu comigo várias vezes, também ja fiquei nessa de "poxa, será que ele vai ficar bolado comigo se eu disser não ?" Olha, primeiramente ele não é o seu amigo, e segundo, ele vai fazer de tudo pra ficar com você, isso é joguinho de homem, eles falam coisas fofíssimas, pegam uma amizade colorida com você, depois pegam e vão embora... EPA EPA, ta errado isso, imagina se você começa a gostar dele? obrigar ele a ficar com você é que não vai né.
Acredite, é sempre assim, "ele te vê, te acha bonitinha, começa a trocar olhares, depois ele vai falar com você, não importa se é pessoalmente ou se for virtualmente, vai se apresentar e começar a te fazer mil elogios até você começar a cair no papinho e começar a acreditar nas palavras" Mais e se não rola a quimica? Você vai ficar só porque ele é legal, só porque ele te elogiou? Não né, até porque o que mais tem é menino legal e elogios é o que não faltam.

Não cai no papinho dele, ainda mais se você se apega rápido, ele vai ficar se achando por ter dado o papo dele e você ter caído direitinho.
Mais o que fazer? Sabe, se ele ta dando em cima de você e você não tá afim é só você falar "Olha você é super legal, te considero bastante só que eu gosto da sua amizade, e não quero nada mais que isso" Se ele mudar de repente não corre atraz, até porque se ele fosse legal mesmo como parecia ser, iria aceitar numa boa. Mais caso você esteja afim dele também, você vai jogando uns verdes, dá uns moles mais nada de ficar dando em cima dele, seja difícil mais não impossível e o resto? Deixa o tempo dizer se vai dar isso ai ou não.

Homem a gente não pode ter pena não lindinha, quem te garante que ele vai ter pena de você também?

0 comentários:

Postar um comentário