domingo, abril 08, 2012


CONHEÇA MAIS SOBRE MIM

5
Gente, algumas meninas me pediram pra falar mais sobre a minha vida, então fiz esse post pra vocês me conhecerem um pouco melhor e saberem mais da doida que  vos escreve (:

Como vocês já sabem meu nome é Kalinka (aloka) e eu tenho 15 anos, sou modelo, olha aí algumas fotos dos meus trabalhos:






Gostaram? Hahaha


Bom, meu estilo.. gosto de coisas que chamem atenção, mas sem ser aquele tipo de gente brega que onde passa só arranca crítica. Chamar atenção não tem nada a ver com ser brega, tá?? E eu adoooooro chamar atenção, haha. Esmaltes, batons e etc só cores fortes, nada de rosinha bb sem graça, isso não tem nada a ver comigo.






Dois exemplos de cores que eu gosto de usar (:

Minha personalidade é tipo assim, sou educada e legal com quem é comigo, adoro conhecer gente nova, mas se alguem mecher comigo, com a minha família ou com os meus amigos, pode ter certeza que você vai desejar nunca ter me conhecido.. A coisa que eu mais odeio é falsidade, eca tenho nojo de quem é assim! Sempre prezo minha amizade com as pessoas que eu sei que não vão me trair, essas protejo com unhas e dentes ;) Sou LOUCA por animais e tenho 4 cachorrinhos lindosssss.


Gente, essa é a Isabela, uma das minhas melhores amigas, amo demaiss! (:



Uma dos meus cachorros, te amo Bebê s2



Meu sobrinho lindo Arthur, te amo!!



Eu e meus pais quando eu era pequena, olha que linda gente!Hahaha
Vocês podem ver mais fotos assim lá no meu tt, ok? @kalinkaketzer

O que eu gosto de fazer? Sair muitooo! Me divertir, balada com os amigos, beber, sou praiana e super chegada num mar, sou gaúcha mas já que moro no Rio sempre que faz sol tô na praia! Hahaha... sair pra jantar com os amigos numa pizzaria, almoço no mcdonalds, e todos os tipos de festa, adoro uma farra!! E não gosto de estudar, já tenho um esquema de cola com as minhas amigas, hahaha odeio quando alguma coisa não sai do jeito que eu quero, as vezes faço confusão por isso, hahaha mas a minha amiga Isabela tá sempre por perto pra me ajudar a manter o controle, kkkk.
Tipos de garotos que eu gosto, hm... bonitos (hehe) que me protejam, mas que não fique no meu pé o dia inteiro reclamando se eu não disse onde ia, já tive relacionamentos acabados por motivos parecidos com esse, odeiooo!! Mas também não gosto que me deixe de lado pra sair com os amigos todo santo dia, né? Meio termo é bom gente! kkk

Acho que é só isso mesmo... resumindo, sou uma garota legal, cheia de amigos, quem quiser me conhecer vai gostar de mim hahaha, mais alguma dúvida só falar nos coments (: Beijos

5 comentários:

yasmin disse...

adorei!!!!!!

Kalinka Ketzer disse...

uhuul, obrigada s2

Anônimo disse...

que meiga

Anônimo disse...

vc tem msm 15 anos ou aumenta??

Kalinka Ketzer disse...

hahaha, segredoooo :D

Postar um comentário