sábado, abril 21, 2012


NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM

0

Uma das coisas que me deixa mais bolada são essas pessoas que se acham mais do que as outras, muitas vezes por ter uma condição de vida melhor, outras porque são as "populares" da parada e com isso se sentem inferiores a todo mundo..
Uma dica??? PARA! Isso é a coisa mais fútil que eu conheço, se acha "a tal" do negócio mais na verdade é uma bostinha querendo ser alguém na vida, e o pior é que não vai conseguir nada com isso, além de ser ridícula, é chata, insuportável, nojenta, quem vai querer conviver com uma garota dessas??

Como lidar com essas coisinhas?
Sabe, eu ligava e muito antes, ficava encarando, ficava tão bolada ao ponto de descontar nas minhas amigas. Como muitos já sabem, eu não sou de levar desaforo pra casa, mais pra elas?? Tô pouco me lixando, e acho que vocês que com certeza devem conhecer alguém assim também nem devem ligar...
Elas são nojentas, olham pra todo mundo com aquela cara de naja, mais na verdade são umas infelizes mal-amadas, sem amigas, só baba-ovos, porque a maioria tem aquelas "colegas" que ficam enchendo de elogios e ela só pisando. Coitadas, tenho apenas pena de todas elas, ficam igual umas dementes paparicando e levando fora hahaha.

Ela te olha com aquela carinha de nojo, sabe oque você faz???? Ignora ela, olha com uma cara mais feia ainda, ela não é um nada, tenha pena dessa coitada, ela não é nada mais que você nem que ninguém, trate ela como ela te trata, mais caso ela jogue alguma piadinha de você ai o buraco já é mais embaixo né... Você simplesmente fala "Que foi? Ta achando que você é quem pra ficar com essa marra toda queridinha? " é isso ai, pergunta mesmo, com certeza ela vai ser super grossa, vai ser irônica e vai querer acabar com você... OQUE??????? Acabar com você, te dar aquele fora e as amiguinhas baba-ovo vão ficar rindo (ALÔ??????) Não deixa não, mostra pra ela quem é que manda, se for preciso fala tudo oque você acha sobre o comportamento dela, séríssimo, não deixa ela acabar com você como ela faz com quase a maioria, seja irônica, dê os seus melhores foras, chama ela do apelido mais engraçado que vier a sua cabeça, mais não deixa ela te humilhar.

Uma garota de verdade não é aquela que se sente a tal, que acha que é mais que as outras, uma garota de verdade é aquela que defende suas amigas, sorri sempre que der, e se dá bem com todos, as nojentas? são apenas as que são infelizes, e coitadas, não tem ninguém que a ature a não ser as paga-pau.

Ninguém é melhor nem pior que ninguém, somos apenas diferentes, com estilos diferentes, gostos diferentes, mais cada um com seu cada um... Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais existe uma coisa chamada respeito não é mesmo?

0 comentários:

Postar um comentário