terça-feira, abril 03, 2012


MULHER QUE É MULHER

1

                                            
Mulher que é mulher, não é aquela que fala que não se apega porque é a fodona, que não namora porque não quer iludir ninguém. 


Cara, mulher que é mulher se entrega mesmo depois de ter quebrado a cara, depois de ter sofrido, chorado, com a cabeça 24 horas na mesma pessoa e depois? teria feito tudo de novo sem medo de ser feliz. É claro que a gente não deve ficar chorando toda hora ou então ficar uma semana com o cara e ja sofrer por ele né, mais aonde eu to querendo chegar é naquelas meninas que sempre falam que são duras igual uma pedra que nunca gostaram de ninguém... EXISTE SIM ! Mais sabe, eu prefiro ter alguém para chamar de meu, alguém para me confortar nos braços, alguém que me ligue de noite só para ouvir minha voz.
Tudo um dia chega, tudo tem sua primeira vez, ninguém é forte o tempo todo, e se falar que nunca vai gostar de ninguém porque isso é pros fracos é porque já sofreu demais ou ninguém tentou impressioná-la de verdade e por isso se fechou pra todo mundo. Não é porque uma pessoa te magoou que todas vão fazer o mesmo, ele te esnobou? equeça dele, vai procurar sua felicidade, mais NUNCA deixa de viver os momentos ao lado de algum cara maneiro por medo de se apaixonar, pois a vida é assim, é a lei, mais cedo ou mais tarde seu coração vai bater por alguém, querendo ou não você não vai ser fria para sempre, pode ser a menina mais foda do mundo, isso não tem como!


Mulher que é mulher, beija, sorri, grita, chora, fala as coisas na cara, tem classe, tem paqueras, tem amores passados mais nunca deixou de viver algum deles por medo de se apegar.


Você já gostou de alguém a ponto de chorar? Se ache foda garota, porque mesmo depois de ter quebrado a cara você tá ai, sorrindo e espalhando alegria pelos lugares que vai.


OBS: Antes que venham com 7 pedras para cima de mim falando que nunca se apegaram a ninguém, vou deixar bem claro que foi algums opniões minhas e alguns conselhos, é o que eu penso sobre esse assunto, bjsss!!

1 comentários:

Maria disse...

FALOU TUUUUUDO, MELHOR POST SEU SEM DÚVIDAS

Postar um comentário