sábado, março 31, 2012


ERA ELE, MEU PRIMEIRO AMOR

0
                                               

Nunca senti sensações tão estranhas ao mesmo tempo, é como se você tivesse uma coisa diferente, e tinha, era tudo tão confuso com você, essas mãos suadas, esse coração quase saindo pela boca, palavras decoradas a dias que em segundos ficavam emboladas, pernas tão bambas que pareciam desmoronar a qualquer instante, me sentia quente como se tivesse um camarão de tão vermelha, eu sei que você percebia, qualquer um percebia, isso não era normal, logo eu, tão ingenua, tão inocente, tão crua sobre esse assunto.

A cada dia que passava eram mais coisas na minha cabeça, poderia ser apenas troca de olhares, sorrisos, as vezes pequenas palavras, capazes de tomarem a minha cabeça por dias, pensava em um milhão de coisas, no que você estava fazendo, o que você queria me dizer com aquelas coisas que você falava, não sei se era indiretas, se era minha impressão, só sei que mexia com tudo de dentro de mim... Eram coisas fora da realidade, ouvia dizer que era normal, normal? não para mim. Me fazia ter vontade de ir correr te abraçar, de te encher de beijos, de te cuidar, você me trazia uma paz, uma segurança mais ao mesmo tempo fazia tempestades fortes, capazes de derrubar tudo de dentro de mim.


Era tão forte, tão intenso, tão real, tão estranho, tão louco.


Será que tinha chegado a minha hora? Será que era você a minha "primeira paixão" ? Perguntas sem respostas, dias, semanas pesquisando sobre esses sintomas, todos apontavam o amor, será???

Até o dia em que ele veio em minha direção, com aquele olhar fascinante, aquele perfume que só ele tinha, e aquele sorriso perfeito, lá estava eu, toda boba com mil coisas no pensamento "ai meu Deus ele ta vindo pra cá?" "ele tá me olhando?" "PAAAARA COM ISSO GAROTA, DEIXA DE SER CRIANÇA"..
Até que ele veio me dando um "oi, posso sentar aqui do seu lado?", não sei, foi automático o meu sim e o meu sorriso de orelha a orelha, me senti uma verdadeira retardada, quando de repente ele me perguntou se eu toparia dar uma volta com ele na praia, e é claaaaaro que a resposta foi sim né.
No mesmo dia fui para casa tão sorridente, tão alegre, poderia estar desabando o mundo que eu continuaria sorrindo, meu Deus, o que era isso?


No dia seguinte, em um sábado eu fui a praia, encontrei com ele em frente de umas árvores, parecia cena de cinema, ficamos conversando sobre tantas coisas, foi tão bom, tão diferente, uma sensação ÚNICA, tudo parecia ser tão lindo...
Até que aconteceu, foi o melhor beijo, o melhor momento de todos! E eu finalmente desconbri, através daquele beijo, tudo o que se passava, era um sentimento, era especial, eram informações que o meu coração queria passar para o meu cérebro, perguntas que eu demorei meses para descobrir as respotas em menos de minutos, tudo se encaixou...





Era o meu primeiro amor.

0 comentários:

Postar um comentário