quarta-feira, março 28, 2012


MOMENTOS E RECORDAÇÕES

0


A gente vive recheada de momentos, histórias, micos, a cada hora temos uma coisa diferente pra contar, quem nunca passou um mico na frente daquele paquera? Quem nunca teve um ataque de risos daqueles onde o que mais precisava era de silêncio? A gente nunca sabe o que vai acontecer, são momentos únicos, micos que a gente nunca gostaria de pagar, coisas do nada, por coincidência, e sabe? São esses os melhores!! Os imprevisíveis, alguns tão bobinhos mais que na hora a gente ri tanto, de taaaanta vergonha, alguns que são uns micassos mesmo.

Mais tudo passa, você cresce, começa a perder contatos com os amigos e aquelas histórias loucas só vão se tornar lembranças pros seus filhos. Por isso, Ria quando te dar vontade, chore quando não conseguir segurar, dance com alguma música seja ela a mais velha ou a mais crazy possível, tropece e dê a maior gargalhada da história. São coisas que você vai levar pra vida toda, Histórias que você irá rir até mesmo quando estiver sozinha.

A gente não pode viver sem momentos, a gente tem que ter lembranças, Faça o que te der vontade, fale o que quiser, mais NUNCA deixa de fazer algo que você quer muito por vergonha ou medo de dar errado, as coisas que acontecem do nada, são as melhooooores.

0 comentários:

Postar um comentário