quarta-feira, março 28, 2012


ELE É GALINHA E AGORA?

2
A espécie que mais tem é aquele canalha, que vai querer te iludir, ficar com você e depois ficar espalhando pros amigos.

 Já tive um namorado que era SUPER galinha, e adivinhem???? eu fui a primeira menina a fazer ele chorar, eu sei que é feio magoar as pessoas, mais confesso a vocês que adoreeeeeei ver aquele destruidor de corações chorando por mim, me senti honrada a fazer aquele babaca que vivia falando mal das meninas, sofrendo por causa de mim.

Você só tem que pensar, ele é sortudo por estar comigo! nada de ficar pensando, não posso me apegar, não posso me apegar porque ele é galinha, porque é ai mesmo que você se apega, você tem que ficar com ele, e não abrir mão de nenhum outro por causa dele até porque nenhum galimen não vai abrir mão de outras meninas por você. Então não liga se ele for galinha, se ele pega várias, pois tudo que vai volta e a hora dele gostar de alguém também vai chegar!

Homem galinha parece ser difícil de lidar, mais na verdade é facílimo, ele diz coisas maravilhosas a você e chega em outra e fala as mesmas palavras, o que fazer? Simplesmente finge que você acredita, finge que você está louquinha por ele, e fala as coisas mais bonitas que vier na sua cabeça na hora. Homem canalha é esperto sabia? Eles acham que vão enganar todas as menininhas e que elas vão cair de amor por eles e o pior é que eles tem razão, mais muito são assim, porque não encontraram uma mulher de verdade pra colocar eles embaixo do salto que é o verdadeiro lugar dele, e é isso que você tem que fazer, tratar ele super bem, falar coisas maravilhosas, e depois? você simplesmente se arruma o mais linda que puder e fala ironicamente curti você, é um cara legal, mais não foi o bastante pra me conseguir mais vezes. 

Homem babaca que se sente o cara a gente não pode dar moral, não pode se apegar, homem galinha é para nossa diversão, quando você estiver muito sozinha, e afim de um dia e nada mais, é eles que vocês vão e tem que procurar.

"Pensei em você a noite toda" "sério? que fofo, eu também"

Eles são espertos? seja 10 vezes mais.

2 comentários:

Maria disse...

hahahaha ameiiiii

Anônimo disse...

É MESMO, EU VO FASER ISSO TANBÉM TENHO Q KASTIGAR ELE E MUTO CHATO SABIA RSRRS

Postar um comentário