quinta-feira, março 29, 2012


AHH.. A INVEJA!

0
  Não adianta, o que mais tem por ai é gente invejosa, até mesmo aquela sua "amiga".

Esse sentimento sempre aparece, quando você compra uma bolsa nova, quando seu cabelo ta mais bonito, ou a sua blusa nova que arrasa com a dela. É um sentimento que a maioria tem, claro que não todas.

Mais como lidar com as invejosas? Simplesmente ignora, você é mais que ela, você é superior, não deve se igualar, se ela tem inveja não é por um mal sinal. Sabe, antigamente eu ficava bolada com essas meninas que só sabem colocar defeitos ou criticar alguma coisa, mais hoje? eu quero mais é que se exploda, se você se sente bem, adorou seu cabelo, amou seu vestido e ela colocar algum defeito, simplesmente fala que você amooou seu corte ou roupa nova, ela vai ficar morrendo de raiva por você ta mais bonita que ela e é por isso que você não tem que ligar, se ela te critica, fala mal de você pelas costas, é porque ela moooooorre de inveja do seu jeito, do seu estilo, da sua vida e isso quer dizer que você é o máximo.

As invejosas, são as suas verdadeiras fãs, elas vivem querendo saber de você, do que você faz, com quem você ta namorando, que roupa você está.
É claro que não é todas as criticas que é porque a pessoa ta com uma raivinha de você, ás vezes é a realidade, basta você perecber pelo jeito de ela olhar!

Então querida, não liga pras recalcadas, se elas te odeiam é porque você é maravilhosa e é por isso que você não deve ligar.

 Não se iguale, apenas ignore & arrase.            

0 comentários:

Postar um comentário