sábado, maio 05, 2012


SÓ QUERIA VOCÊ AQUI, COMIGO

4
Nunca imaginei que um dia você mudaria minha história, minha rotina, meus pensamentos, meus sonhos, tá tudo bagunçado, tá tudo errado, você ai, eu aqui. Queria que fosse nós e não eu e você, já chega disso, eu quero você comigo, me dando abraços do nada, me puxando pra me encher de beijos, será que é demais eu pedir um abraço seu bem apertado agora? Será que é tão difícil de um dia eu te tocar nem que seja por segundos?

Eu sinto você, consigo ouvir até sua respiração, consigo imaginar suas palavras falando bem baixinho com aquela voz roca, nos meus ouvidos, consigo te trazer pra perto de mim sempre que eu estiver com saudade, é como se eu pudesse te ter mais não te tocar, pudesse te sentir mais sem ao menos te ver, é tão difícil falar desse assunto com alguém, até porque eles não me entendem.
Loucura? Pode ser. Paranoica? talvez. Impossível? quem sabe, mas você me passa uma segurança, que parece que nada é impossível. 

Isso parece uma tempestade sem fim, não sei, não consigo entender, me faz tão bem outras vezes tão mal a ponto de acabar comigo, de me fazer se revoltar contra tudo, de querer fazer loucuras com a própria vida, não vou desistir da gente, quer dizer, dos meus pensamentos, eu sei que isso não é normal, sei que isso tem algum significado, por mais que todos digam "Para com isso" "Você tá imaginando coisas sem sentido" eu sei que não é em vão, e eu vou lutar até o final pra conseguir  entender o porque de tantas perguntas sem respostas, o porque dessas loucuras, dessas palavras que aqui escrevo que sei que nem ao menos você irá ler...
Nunca tive tanta certeza de uma coisa: Eu quero ficar com você, é como se eu já convivesse com você a anos e te conhecesse melhor que qualquer pessoa, vai ver que o significado disso tudo é as minhas imaginações férteis, os meus sonhos que já são rotinas, sempre com você, te beijando, te abraçando, te dizendo coisas, fazendo promessas...
Você sabe o que é pensar em alguém que nem ao menos sabe da sua existência? Nunca fui uma garota fácil de me apaixonar, nunca senti coisas por um alguém que nem ao menos tenta me impressionar.


Dormir por dormir? Não, durmo pra poder ficar mais tempo com você, são momentos únicos, é como se a cada sonho fosse verdade, sabe, é como se estivesse acontecendo de verdade, são tão reais a ponto de eu achar que não estou sonhando, são histórias em apenas imagens, cenas de apenas uma noite, noites rápidas, imagens rápidas, ás vezes esquecidas, logo a manhã chega e percebo que está tudo o mesmo caus.
Quem é a pessoa que gosta de passar por isso? Quem gosta de derramar suas ricas lágrimas por um completa babaca, um babaca que muda sua rotina todos os dias e te faz passar por coisas cada vez mais novas e diferentes... É platônico, mais é amor. 
É algo tão diferente, tão bom mais ao mesmo tempo tão ruim, tão meu e quem sabe um dia, seja tão nosso.


Quem sabe um dia mude e isso tudo deixe de se tornar um sonho e se torne.... Realidade

4 comentários:

Nika disse...

Adorei seu blog, passei horas aqui lendo suas coisas. Parabéns você escreve muito bem, deve ser o fato de serem coisas verdadeiras. Ganhou uma nova seguidora. bjz

http://nikanlz.blogspot.com.br/
http://blog-docespalavras.blogspot.com.br/

Júh - Atitude s2 disse...

Oiii adorei este post, tava sumida mais já me atualizei bjuuus

Victoria disse...

Adorei mesmo seu blog flor, parabens vc escreve mto bem! Ameeeei o post! Além do Layout ser lindo! Ganhou uma seguidora!
Beijão, Vickie
www.chicletevioleta.blogspot.com.br

Unknown disse...

adorei o post *-*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Postar um comentário