domingo, agosto 05, 2012


NÃO TENHA MEDO DE SE APAIXONAR

2
Uma coisa muito comum entre nós mulheres, é nos apaixonar por alguém e depois o cara vai lá e te magoa e você fica fechada por um bom tempo trancando os sentimentos com cadeado e a chave perdida com muito medo de alguém encontrar ela e fazer voltar tudo não é? Mais pera aí, isso é normal, calma princesa, todas nós passamos por isso, não devemos nos trancar e se isolar do mundo por causa de apenas uma pessoa, existem bilhões, acha mesmo que todas vão fazer você sofrer? Claro que não, existem sim, muitas que gostam de iludir as pessoas mais não se preocupa, porque elas não irão assim por muito tempo, logo aparece alguém que as façam sair do chão e quem sabe dão o troco que eles mereciam.
Ser fechada faz mal, devemos aproveitar a vida, sair, curtir, rir, fazer novas amizades e deixar essa coisa de não poder se apaixonar de lado, quem gostaria de viver ao lado de uma pessoa que não quer conhecer coisas novas e que se isole de todo o resto? É difícil eu sei, mais não é impossível, nada é, isso são fases, fases ruins mais que passam, todos estamos destinados a gostar de alguém, passar por momentos bons, mais não se esqueça que a vida também não é só rosas, as coisas ruins vem para nos fortalecer, nos tornar pessoas mais fortes e saber dar valor aos momentos felizes.
 Não devemos gostar de várias pessoas e sofrer por todas, mais também não podemos nos isolar de uma coisa tão comum por causa de medo. Nos apaixonar é normal, sentir carência é normal, ficar triste é normal,  mais não deixar pessoas maravilhosas entrar na nossa vida, ah isso é loucura.

Vai viver, sorria, escute músicas loucas se for preciso e se vir uma tempestade com muita chuva imagine que seja apenas para te refrescar...



2 comentários:

Isabela disse...

curti muuuito!!

Kalinka Ketzer disse...

obrigada amore s2

Postar um comentário