domingo, agosto 05, 2012


A MINHA REALIDADE ASSUSTADORA

2
 Não queria que fosse assim, na verdade gostaria mesmo que fosse tudo mais diferente, esse meu orgulho e meu medo de me apaixonar novamente, passar por tantas sensações e depois sofrer tanto, talvez seja esse o motivo de ser tão fechada, tão insensível, tão diferente, isolada com medo, com preocupação, não sei o porque de ser assim se todos nós vamos nos apaixonar um dia, outras vezes e vamos passar por coisas difíceis, mais vai entender né? São coisas criadas da minha cabeça, coisas que não são fáceis de explicar, que são mais difíceis ainda de entender e estranho sentir... 
      As pessoas hoje em dia tem o costume de perguntar o porque do nosso silêncio, não entender as nossas palavras e nos criticar pelos nossos sentimentos e não sabem o que a gente passa, o quanto a gente quer sair dessa furada mais não consegue.
       Quem sabe um dia venha alguém e me tire desse desconforto, que traga mais sorrisos no meu rosto e que me faça sentir mais leve, mais pura, mais normal, claro, não é que eu queira ser normal, bem pelo ao contrário, quero ser diferente, mais um diferente feliz, bem-humorado, que volte a ter os velhos e bons sonhos e que acorde desse pesadelo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

vce escreve muito, parabéns

Kalinka Ketzer disse...

obrigada amore bjs

Postar um comentário